Home Escreva-me

FALANDO UM POUCO DE MIM


Falando um pouco de mim
1 – Blog – tenho vários
2 - Nome – Tânia
3 - Apelido – Rainhatania, Pingüim, tia
4 – Nascimento – 23/05/54
5 – Altura – 1.56
6 – Peso – prefiro não falar kkk
7 – Cor dos cabelos – muitas cores
8 - Cor dos olhos – castanhos
9 – Cidade Natal – Nova Iguaçu - RJ

Se eu pudesse mudar alguma coisa em mim mesma - Emagreceria, seria mais compreensiva, mais tolerante
Sou consumista admito, mas não queria ser.
Confio nas pessoas facilmente, mas já me prejudiquei muito com isso
Considero-me uma pessoa confiável

Sou cristã! O meu Salvador é Jesus, e a Ele dou toda a honra e gloria
Amo meus cachorros
A pessoa mais importante pra mim é o meu Filho-sobrinho Rodrigo

Eu sonho muito. É preciso sonhar para conquistar!
Problema de saúde? SOU um problema de saúde.

Já perdi - Pai, mãe e irmã
Cicatriz? Sim
Cirurgia? Sim- rins
A frase/palavra/expressão que mais falo? Jesus cuida de mim
Se eu morresse hoje, partiria feliz? Ah, acho que sim. Porém tenho muitas coisas a fazer aqui no planeta Terra. Preciso me tornar uma pessoa melhor para partir realmente feliz!
No momento sonho em fazer um trabalho no hospital do câncer e unir a minha família

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios