Home Escreva-me

SIMPLESMENTE EU!


Não existem ruas,
não há becos sem saídas,
muros altos,
sequer há muros,
os ventos sopram mornamente,
as chuvas caem,
mas também chega o verão,
na magia desse lugar caminho
sobre pedrinhas de brilhantes,
toco as estrelas,
tomo banho de lua,
posso rir ou chorar,
correr ou parar,
visitar lugares e pessoas,
dormir e acordar nos braços dos meus poetas,
deleitar-me em seus poemas ... eternos, imortais.
Abraço Drummond,
com Quintana tenho uma química toda especial,
sou apaixonada por Fernando Pessoa,
caminho junto a Cecília e Clarisse,
liberto-me com Edson Marques,
solto minha alma em tantos outros poetas
numa lista infindável...
ainda arrisco a penetrar o universo poético,
eu simplesmente eu.
Aqui viro pelo avesso,
atravesso rios e mares,
sonho acordada,
fui menina,
fui jovem!
hoje sou mulher,
sou assim "simplesmente eu".

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios